Indecisão...

Olá, eu sou a Cláudia, mas conhecida por Loquitcha ou Porra Cláudia, mas isso não vem ao caso, sou também o “amigo” mulher do Fábio e a mais nova colaboradora do Mil Histórias. Desde sempre eu quis cursar história, nem sei quando surgiu esse “sempre”, mas não me vejo fazendo outra coisa. Mas (sempre tem um mas) há pouco tempo eu me perguntei... Será que isso é o que eu realmente quero? Será que se trata de capricho? Porque não faço algo lucrativo? Isso mesmo a dúvida chegou na minha porta, como diz Azaghâl, feito um russo que é pé na porta e tapa na cara. E não sabia o que fazer.
Isso mudou quando a prof° Dora, que nos ensina Brasil colônia, nos pediu para preparar um seminário e o nosso texto era o capítulo II do livro Ser escravo no Brasil da Kátia Mattoso. Não foi o tema que me fez reconsiderar e sim a paixão que eu percebi no qual esta mulher escreve. Isso me fez abrir meus olhos novamente para o caminho, não muito lucrativo, mas tão desejado. O que eu quero dizer é que não importa qual seja o seu sonho, desde que você o realize e ele seja realmente importante para você.
Essa postagem foi somente para que vocês me conheçam um pouco e criar certa expectativa para o meu texto sobre o livro da Kátia Mattoso, porque ao criar esse texto eu vou passar por uma provação novamente, que é da “Empolgação”, terei que diminuí-la e isso não será fácil.

Força sempre!!!

Loquitcha!

Comentários

  1. oie nega !!!!! è assim mesmo,ainda vai vir a pior parte, quando vc tiver sem um tostão no bolso e ver seus tênis precisando se aposentar, e vc falando pra todos que ainda ama a história ( o que não vai ser mentira) mas sabe o que recompesa? OLHAR PARA SEU DIPLOMA e ver que no meio de tantas vc ainda é ìmpar. Beijos e coragem!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas